in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (30/10): Carlota tem sua vida ameaçada por Pedro Medina

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 30 de outubro, Pedro Medina ameaça Carlota com uma arma.

Publicidade

Ainda no capítulo, Montserrat conta para Alessandro que bateu o carro e foi ameaçada por José Luís. Adolfo fica preocupado ao saber que Ezequiel não está morto. Enquanto isso, Ezequiel tenta fazer um acordo com José Luís.

O político diz que está disposto a dar o nome do escorpião se ele lhe deixar ir embora para fora do país. Em outro momento, Renato é abordado por José Luís, que pede para ele mentir, mas o policial questiona para saber se ele está acobertando Pedro Medina.

Publicidade

Alessandro confronta José Luís, em O Que a Vida Me Roubou

José Luís é confrontado por Alessandro, que exige que ele pare de assediar Montserrat, mas o delegado jura que estava com Renato, porém, o policial não confirma a história dele e confessa para Alessandro que eles não estavam juntos.

Publicidade

Ezequiel fica chocado ao flagrar Pedro Medina ameaçando Carlota com uma arma. Chorando, Ezequiel pede perdão para Carlota e diz que tudo que fez foi por ela, pois sabe que ela jamais teria se casado com um simples policial.

Publicidade

José Luís confessa erro, em O Que a Vida Me Roubou

Pedro Medina diz que Carlota é muito burra, pois ela se casou com um homem que teve coragem de abandoná-la. José Luís diz para Alessandro que cometeu um erro, mas nunca quis fazer mal para Montserrat, pois ela é o amor de sua vida.

Descontrolado, Alessandro parte para cima de José Luís, que revida o ataque. Os dois começam a rolar no chão, mas ninguém consegue separá-los.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.