in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 30/10: Héricles descobre que Bella rompeu com Romão

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, na tela do Viva, nesta sexta (30), Héricles descobre que Bella e Romão romperam o noivado.

Publicidade

No mesmo capítulo, Candelária atende o pedido de Bella, que quer que ela jogue os búzios para ela. Posteriormente, Bella passa mal e diz que não sabe se quer casar com Romão, pois ele não é mais o homem que ela sonhou para ele.

Em outro momento, o noivo de Bella chega na academia procurando por ela, mas não consegue encontrá-la. No outro dia, Candelária e Bróduei explicam o que aconteceu na noite anterior. Romão confronta Bella.

Publicidade

Magali interrompe aula e enlouquece Dado, em Malhação 1995

O rapaz quer saber qual o motivo dela ter ficado na academia. Bella diz que não sabe mais se quer casar com ele. Os dois combinam que irão viajar para Los Angeles sem estarem casados. Magali invade a aula de Dado.

Publicidade

Os pais de Romão não aceitam que ele e Bella viajem sem estarem casados, pois o casamento é a prova de que o amor deles sobreviverá tudo e todos. Bella se revolta e diz que não haverá nenhum dos dois, pois não irá casar somente porque eles querem.

Publicidade

Bandidos roubam a academia, em Malhação 1995

Em seguida, ela pede para o noivo escolher entre ela ou a viagem, mas sai perdendo. Bella procura Héricles para agradecer a ajuda dele. Durante o encontro, ele afirma que não haverá mais casamento.

Bandidos aparecem do nada para assaltar a academia. Os ladrões espalham medo e terror por ondem passam. Na tela do canal Viva, Malhação 1995 está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.