in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 30/10: Gustavo vira alvo de Andréas, que arma para destruí-lo

Reprodução: Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira (30), Andréas arma para Gustavo, que nem imagina o que ele quer.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Félix acusa Béatrice de estar com ciúmes por nada. Professora Forte não quer seus filhos participando da banda. Em outro momento, professora Forte entrega nas mãos de Conceição uma lista com o nome de todas as pessoas que trabalharam no colégio na época em que Angelina nasceu.

Felipa pede que Fernandinho não desista de ajudá-la, pois ela precisa muito dele para continuar fazer seu trabalho. Angelina e Gustavo reatam o relacionamento. Raiden explica para Chiara que gostaria de preparar uma surpresa para ela e Andréas.

Publicidade

Gustavo se irrita com Angelina, em Malhação 2008

Eneida comunica Gisele que optou por dividir a guarda dela com Raul. Béatrice quer saber por quem Adriano está apaixonado. Angelina convida Bruno para realizar um trabalho de teatro com ela. Gustavo fica irritado.

Publicidade

Montanhas promete ajudar Conceição na busca pela mãe biológica de Angelina. Os alunos começam o desfile de uniformes. Joaquim pressiona gerente para dizer a verdade sobre a transação. Andréas coloca seu plano em ação para acabar com namoro de Gustavo.

Publicidade

Gustavo ajuda Andréas

O uniforme de Pedro e Angelina é aprovado por todos e vence a competição. Andréas pede que Gustavo lhe deixe dormir na casa dele, assim não levará uma bronca do pai, que quer lhe pegar de qualquer maneira.

Momentos depois, Andréa conversa com peralta sobre o plano que criou para acabar com Gustavo. Malhação 2008 vai ao ar às 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.