in

Em entrevista a Bacci, ex de Cupertino pede que ele se entregue: ‘Daqui a dois, três anos você volta pra rua’

Record TV | Montagem Ingrid Machado

Nos últimos dias, o caso da morte do ator Rafael Miguel e de seus pais voltou à tona após a suspeita de prisão de Paulo Cupertino. A notícia sobre a prisão do empresário repercutiu a nível nacional, e foi desmentida posteriormente pela polícia de São Paulo. De acordo com as autoridades paulistas, houve um equívoco por parte da Polícia do Paraná. 

Publicidade

Paulo Cupertino assassinou Rafael Miguel e os pais, João e Miriam, por não aceitar o relacionamento entre a filha e o ator. O empresário disparou 13 vezes contra a família e fugiu do local. A polícia já realizou cerca de 200 diligências em busca do paradeiro do assassino. O crime ocorreu em junho do ano passado.

Ao receber a notícia, a filha do empresário, Isabela Tibcherani, chegou a se manifestar através das redes sociais e demonstrar alívio pela prisão do pai. Posteriormente, ao receber a notícia de que Cupertino não havia sido detido, a jovem fez um desabado através de seu perfil no Instagram e chegou a chamar a polícia de incompetente.

Publicidade

Nesta quinta-feira (29), a ex-mulher de Cupertino, mãe de Isabela, concedeu entrevista ao programa Balanço Geral, apresentado por Luiz Bacci. Vanessa Tibcherani falou sobre a personalidade do ex-marido e fez um apelo ao empresário: “Paulo por favor se entrega, vai ser o melhor. Porque assim que você se entregar, daqui a dois, três, quatro anos, você volta pra rua, você vai conseguir rever os seus erros com as pessoas”. A mãe de Isabela também pediu perdão à Camila, filha e irmã das vítimas.

Publicidade

Recentemente, a polícia descobriu que Cupertino emitiu um documento de identidade falso cerca de 35 dias após o crime. A foto do empresário foi divulgada e a busca pelo seu paradeiro se intensificou. Isabela, filha de Paulo, segue pedindo justiça pela morte do namorado e dos sogros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade