in

Marido faz tatuagem com rosto de Gretchen, e desenho causa surpresa na cantora: ‘Fiquei igual a uma boba’

Após espantar boatos de que havia se separado do 18º marido, Gretchen recebeu uma linda homenagem de Esdras, nesta quinta-feira (29). Através dos Stories do Instagram, o saxofonista contou aos seguidores que estava se preparando para tatuar o rosto da cantora no braço.

Publicidade

Em entrevista à revista ‘Quem’, Esdras falou sobre a escolha para homenagear Gretchen. O saxofonista, que já tem uma tatuagem no braço direito, disse que queria tatuar o esquerdo e acabou optando pelo esboço da amada, afirmando que representava muito para ele.

“Estou fazendo o rosto e o corpo dela”, disse Esdras, que acabou revelando que a cantora apareceria em sua pele de corpo inteiro. Diante da linda homenagem feita pelo marido, Gretchen contou à ‘Quem’ que ficou bastante surpresa ao se deparar com seu rosto na pele do marido.

Publicidade

Impressionada com o desenho, a cantora disse que o susto acabou sendo maior pelo fato de o saxofonista não ter hábito de fazer esses tipos de homenagem. “Fiquei igual a uma boba, me sentindo homenageada, amada e, principalmente, sendo referência para ele de mulheres fortes, empoderadas, amadas”, contou Gretchen, emocionada.

Publicidade

Ainda comovida, a cantora relatou que ninguém nunca havia feito uma tatuagem para homenageá-la, tampouco com seu rosto estampado na pele. “Fiquei surpresa”, disse a artista.

Publicidade

Esdras, que apareceu em um estúdio de tatuagem nos Stories do Instagram, não chegou a revelar o desenho que acabou impressionando Gretchen. A rainha do rebolado, até o fechamento dessa matéria, também não havia dividido com os fãs a homenagem que recebeu do marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade