in

DJ Alok relembra sofrimento com acidente e perda da primeira filha; desabafo emociona

Metropoles


DJ Alok
já enfrentou momentos bem complicados ao longo da sua vida. Muitas dessas situações difíceis provocaram transformações profundas na maneira como o famoso encara a vida atualmente. Durante uma entrevista recente, DJ Alok abriu o coração e falou sobre os impactos causados por dois momentos importantes em sua vida: o acidente aéreo, e a perda da primeira filha. 

Publicidade

O artista contou que o acidente de avião acabou fazendo um “click” em sua vida. Ele conta que foi uma transformação e afirma que recebeu uma lição única. “Aquelas transformações filosóficas que nos alertam. Recebi como lição que o único tempo real que a gente tem é o agora. Amanhã não existe. Não podemos deixar de realizar coisas com impactos positivos agora”, disse o famoso.

DJ Alok é pai do pequeno Davi, que nasceu no mês de janeiro deste ano. Apesar do bebê ainda ser novinho, ele e a esposa, Romana Novais, estão grávidos novamente. O casal espera com ansiedade a chegada de mais uma herdeira. Desta vez, é uma menina e vai se chamar Raika.

Publicidade

O famoso disse que, hoje em dia, se considera ainda mais preparado para a chegada da garotinha, que é exatamente um ano depois da morte do primeiro bebê. Ele falou sobre a dor de perder a primeira filha e disse que o sentimento de paternidade estava muito vivo dentro dele. Já na gravidez do segundo filho, ele afirmou que estava preparado, porém, tenso para pode ver o filho real.

Publicidade

Agora, com a chegada de mais um membro na família, DJ Alok disse que se sente ainda mais preparado para receber Raika. Ele ressaltou a possibilidade da menininha nascer no mesmo dia do irmão, mas a previsão para a chegada da criança é janeiro de 2021.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.