in

Após sumir das redes sociais, Anitta faz revelação de grave doença e desabafa: ‘Muitos dias de cama’

Metropoles

A cantora Anitta é um grande sucesso com os fãs. A carreira da famosa está em expansão e ela tem investido pesado em parcerias internacionais. Os clipes da funqueira são um show e sempre conseguem atingir milhões de visualizações em pouco tempo.

Publicidade

Os fãs sentiram a falta da famosa nos últimos dias, pois ela deu uma sumida das redes sociais. Ninguém sabia o motivo do desparecimento digital da cantora até que ela resolveu explicar o motivo. Ela fez questão de dar uma satisfação aos seus seguidores e explicou o que aconteceu.

A cantora Anitta estava com uma grave doença, ela sofreu uma intoxicação alimentar. “Realmente sumi, pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim. Mas, hoje acordei muito melhor e peguei mais um pouco no celular”, contou a famosa.

Publicidade

A intoxicação alimentar é um problema grave que pode levar uma pessoa a óbito. Recentemente, a mídia noticiou que o goleiro Bruno, acusado de ser o mandate o assassinato de Elisa Samudio, ficou internado em estado grave, após ter uma intoxicação alimentar

Publicidade

Anitta volta causando alvoroço

De volta às redes sociais, a famosa chegou gerando polêmica. Ela se posicionou sobre o decreto 10.533, do presidente Jair Bolsonaro e até rebateu críticas de que não precisava do SUS – Sistema Único de Saúde. A famosa fez questão de ressaltar que sim, já precisou do SUS e que ele é muito mais do que as pessoas acham. Além disso, a cantora ressaltou que tem empatia, ou seja, mesmo que não esteja precisando usar hoje, muitos brasileiros dependem exclusivamente desse atendimento.

Publicidade

A famosa fez uma referência sobre a questão da privatização de alguns serviços do SUS, que o atual presidente deseja implantar. No entanto, o governante retrocedeu e vetou essa questão do decreto citado acima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.