in

Fogo no parquinho! Fabíola Reipert põe o dedo na cara de Tatá Werneck e humilha sem piedade: ‘Mentirosa!’

Globo/Reprodução | Record/Reprodução

Fabíola Reipert e Tatá Werneck continuam dando pano para a manga desde que uma treta pública foi instaurada. Após ser desmentida pela apresentadora da Globo pelo Twitter, a comandante do A Hora da Venenosa chamou a global de “mentirosa” durante o Balanço Geral, da RecordTV, transmitido nesta quinta-feira (29). Segundo a jornalista, Tatá não possui boa relação com a sogra, Valéria Alencar.

Publicidade

“A Tatá Werneck é sempre a Tatá Werneck. Vamos ver se ela vai desmentir a história do Jornal Extra. O jornal deu a verdade, e a Tatá é mentirosa”, disse Fabíola. A referida matéria menciona que a mãe de Rafael Vitti não anda frequentando a casa do filho pelo fato de Tatá Werneck ser “uma pessoa difícil”, conforme teria declarado a amigos mais próximos.

Publicidade

Ainda no disparo de duras críticas contra Tatá Werneck, Fabíola Reipert alega que outros humoristas já reclamaram a respeito do comportamento da apresentadora. “O pessoal fala muito dela, que ela é chata, que não deixa ninguém falar. Conhecendo o gênio e do jeito que as pessoas falam dela, eu acho que o jornal do Rio tem razão em dizer isso”, afirmou.

Relembre a treta

Tudo começou quando os internautas notaram que Tatá Werneck havia deixado de seguir a sogra no Instagram. Em resposta, a apresentadora do Lady Night disse ter se tratado de um descuido. “Eu realmente parei de seguir sem querer”, garantiu. Na sequência, mandou os haters para aquele lugar, dizendo que as pessoas torcem para que suas relações familiares fiquem comprometidas.

Publicidade

Fabíola Reipert voltou a tocar no assunto em seu programa na Record, desencadeando ira em Tatá Werneck. A global não perdeu tempo e respondeu ao próprio perfil do Balanço Geral no Twitter. “Pior é que foi sem querer mesmo. Eu sou tão desatenta que eu sigo a Fabíola, que é das pessoas mais amargas que eu já vi na vida”, escreveu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com