in

Gretchen aparece linda em pintura e internautas reagem: ‘se você fosse assim’

Extra

Aos 61 anos, Gretchen é uma das pessoas mais comentadas nas redes sociais. Com milhões de seguidores no Instagram, a eterna Rainha do Rebolado costuma chamar a atenção e causar polêmica. Quando é criticada, Gretchen costuma reagir e não deixada nada barato.

Publicidade

Ontem, Gretchen postou uma pintura sua no Instagram. Na imagem, ela aparece muito bonita, com olho verde. “Bom dia aaaa. Acordar com um sorriso, um carinho, um beijo e às vezes, apenas um olhar doce. É td q eu desejo pra mim e pra vcs”, escreveu a dançarina e cantora na legenda da imagem.

Gretchen recebeu muitos elogios após exibir a imagem. Foram muitos os seguidores que a chamaram de linda e elogiaram o retrato. Outros queriam saber quem fez os desenhos, mas também foram postados comentários maldosos como os que podem ser vistos nos dois prints abaixo.

Publicidade

Gretchen tem se dedicado à eleição de Thammy

Eterna rainha do rebolado e mãe de Thammy, Gretchen tem se dedicado à eleição do filho. Thammy concorre ao cargo de vereador na cidade de São Paulo. Depois de conseguir 11 mil votos em 2016 e não ser eleito, ele disputa uma vaga novamente neste ano e sonha em conquistar uma cadeira. Thammy é o filho trans de Gretchen.

Publicidade

Thammy tem feito forte campanha e conta com o apoio da mãe. Gretchen já postou vídeo ao lado do filho e também postou um em que aparece ao lado do marido, Esdras de Souza, com quem se casou há um mês, no Pará, cantando a música de campanha de Thammy, que é um dos quase dois mil concorrentes às 55 vagas na Câmara Municipal de São Paulo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!