in

Maju comete erro ao vivo, trava-língua no JH e internautas não perdoam

Reprodução

Maju Coutinho fica no ar por mais de uma hora e meia diariamente na apresentação do Jornal Hoje. A jornalista é sempre muito elogiada nas redes sociais, mas algumas pessoas costumam pegar no pé da âncora e tudo o que ela fala no Jornal Hoje é motivo de comentários nas redes sociais.

Publicidade

Na edição de hoje, Maju se enrolou ao falar uma palavra até simples: outubro. Ao se referir ao mês, a apresentadora do Jornal Hoje trocou a letra R de lugar e falou “outrubo”. Ela mesma ficou espantada com o erro cometido ao vivo e se corrigiu rapidamente.

No Twitter, internautas não deixaram o momento passar em branco e comentaram sobre o erro cometido por Maju. Todas as palavras faladas pelos jornalistas nos telejornais são lidas no teleprompter, equipamento acoplado à câmera que mostra o texto que deve ser lido.

Publicidade

Maju rouba a cena no Jornal Hoje

Diariamente, Maju faz algum comentário que vira assunto nas redes sociais. Ele já errou a pronúncia de palavras outras vezes, já citou músicas no ar e já fez caras e bocas ao dar determinada notícia, como quando teve que falar, semanas atrás, do senador detido com dinheiro na cueca.

Publicidade

Maju Coutinho é uma boa representante do jornalismo atual da TV Globo. Antes, os telejornais da emissora eram engessados e os apresentadores se limitavam a ler as notícias e pronto. Hoje, do Hora 1, na madrugada, até o Jornal da Globo, no fim da noite, os jornalistas têm mais liberdade para se expressar. Maju, aos 42 anos, é cotada para apresentar o Jornal Nacional em um futuro próximo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!