in

Cansada, Andressa Suita desabafa e diz se Gusttavo Lima está vendo os filhos após fim do casamento

Quem/Montagem

A separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou mais um capítulo. Após notícia de que o famoso não estava vendo os filhos desde o fim do casamento ganhar repercussão na mídia, a modelo resolveu colocar um ponto final no assunto e se justificou em seu perfil na rede social. 

Publicidade

A informação que foi veiculada na mídia dizia que Gusttavo Lima não estaria mais vendo os filhos, por causa dos familiares da ex-mulher, no caso a mãe de Andressa e o irmão. Ao que tudo indica, a família da influenciadora digital não teria aprovado a atitude do famoso em relação ao fim da união. Tanto Suely Suita quanto o seu filho já foram acusados de postar indiretas na web que seriam para o sertanejo.

Cansada das especulações, Andressa Suita abriu o jogo sobre o relacionamento do cantor com os filhos e revelou se realmente os pequenos estão vendo o pai. Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois aninhos, são fruto do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Os pais famosos sempre compartilhavam momentos fofos em família ao lado das crianças. Inclusive, a última imagem postada da família reunida foi poucos dias antes do anúncio da separação.

Publicidade

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento”, desabafou a influenciadora.

Publicidade

A influenciadora digital explicou que tem procurado não expor as crianças durante esse momento tão delicado que é a separação dos pais. Apesar disso, ela garantiu que os pequenos estão conseguindo lidar bem com tudo que está acontecendo. Para tranquilizar os fãs, a famosa fez questão de frisar que os filhos estão bem de saúde e que, no geral, tudo transcorre dentro da normalidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.