in

A Fazenda 12: Prova do Fazendeiro pode ser cancelada a qualquer momento, e Jakelyne perder o chapéu para Tays

RecordTV

A Fazenda 12 está dando o que falar e parece que o público anda bastante atento quanto a possíveis falhas da produção do reality show. Após a prova da chama ter sido cancelada com a entrada de Mion ao vivo no programa, na última quarta-feira (28), o apresentador pode retornar a qualquer momento para mudar o resultado da Prova do Fazendeiro.

Publicidade

De acordo com telespectadores que assistiram à prova realizada na noite de ontem, a pontuação de Tays teria sido contada e exibida errada ao público. Em dado momento do jogo, o placar teria retirado 100 pontos da cantora, deixando Jakelyne em maior vantagem.

Com uma disputa acirrada, que contou com a sorte, os peões jogaram bolas em uma plataforma cheia de pontuações variadas. Tays que começou bem no jogo, acabou sendo superada por Jakelyne, que em seu último lançamento passou a amiga, conforme anunciou Marcos Mion.

Publicidade

O placar final mostrou Tays com 450 pontos e Jakeyne com 500, após a jogada da última bola. A miss foi anunciada a nova Fazendeira da semana e vibrou ao receber o chapéu. Acontece que, após a prova, internautas reviram e somaram os pontos do jogo, apontando categoricamente que o placar seria outro.

Publicidade

Segundo usuários do Twitter, Jakelyne teria feiro os 500 pontos, mas Tays teria a ultrapassado, somando 550 pontos. Diante das dúvidas, a equipe da cantora entrou em contato com a produção do programa, que ficou de averiguar o que realmente teria ocorrido e informar ao público.

Publicidade

Até o fechamento dessa matéria, Jakelyne segue como Fazendeira e Tays como uma das roceiras. A produção do programa ainda não se manifestou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade