in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 30/10: Téo repreende Helena por visitar Fernanda

Canal Viva

No canal Viva, em Mulheres Apaixonadas, nesta sexta (30), Téo descobre que Helena foi à casa de Fernanda e a repreende.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Helena resolve entrar. Salete puxa Helena de maneira carinhosa para dentro de sua casa. Lorena sugere que Oswaldo construa um quarto para Paulinha em cima da casa de Ana, pois tem espaço.

Ana reage de imediato para dizer que ali será construído o quarto de Expedito. Helena se enternece com Salete, que confidencia gostar muito de Téo. Ana confessa não aceitar o relacionamento de Lorena e Expedito.

Publicidade

Rafael se irrita com Lorena, em Mulheres Apaixonadas

Para ela, a boa relação dos dois uma hora ou outra irá acabar. Lorena pede que ela deixe os preconceitos de lado e pense na felicidade de seu herdeiro. Rafael se irrita porque Lorena viajará com Expedito.

Publicidade

Fernanda não gosta de saber que a ex-mulher de Téo esteve em sua casa, pois não queria que ela ficasse sozinha com sua filha, afinal, ela sempre fala demais. Marina fica furiosa ao saber que Diogo não atende o telefonema dela.

Publicidade

Helena é recriminada por Téo, mas discute com ele

Sílvia demonstra interesse no namorado de sua empregada. Téo recrimina Helena por ir à casa de Fernanda. Dóris vibra quando Miguel entra em contato com ela. Leandro é contra os jovens que levam os namorados para dormirem em casa.

Luciana se prepara para uma cirurgia e Laura comunica que será a assistente. Na sala de cirurgia, César percebe que é Laura e não Luciana quem está do lado dele. Mulheres Apaixonadas vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.