in

Alok traz detalhes de acidente de avião sofrido e faz desabafo comovente: ‘Presenciei um milagre’

Contigo

Tido como um dos DJs mais influentes no mundo, Alok concedeu uma entrevista à revista GQ Brasil onde abordou momentos de superação em uma sua vida, dando destaque para o acidente de avião sofrido, e a perda da sua filha.

Publicidade

Segundo o DJ, o acidente ocorrido em 2018 com ele e a equipe foi um marco muito importante, que serviu como uma grande reflexão. 

“O acidente deu um click na minha vida, aquelas transformações filosóficas que nos alertam. Eu meio que presenciei um milagre ali. É a velha história do sentido da vida. O que é ter sucesso? É ter bem material? Fama e dinheiro? Eu tive tudo isso e tive depressão severa”, desabafou o artista.

Publicidade

Naquela ocasião, a aeronave que transportava o músico e sua equipe acabou saindo da pista em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante o processo de decolagem. O avião caiu em uma ribanceira. 

Publicidade

Perda do primeiro bebê

Além do acidente no qual classifica como um livramento, Alok ainda comentou sobre a superação após a perda do primeiro filho. Casado com a médica Romana Novais, o DJ disse que a morte do bebê o transformou em uma pessoa mais forte e preparada para ser pai de Ravi, primeiro herdeiro do artista, bem como para Raika, que tem nascimento previsto para as últimas semanas do mês de janeiro de 2021. 

Publicidade

“Super live”

Recentemente, Alok confirmou mais uma apresentação virtual para os fãs. No dia 5 de dezembro, o DJ fará um show especial de fim de ano, intitulado de “Alive”. A transmissão ocorrerá nas redes sociais dele e por meio do canal oficial do artista no YouTube. A exemplo das lives anteriores, esta apresentação promete uma movimentar uma megaestrutura.

Publicidade
Publicidade
Publicidade