in

Resumo Sassaricando (Viva) 30/10: para provocar ciúmes em Leozinho, Fedora beija Guel

Canal Viva

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 30 de outubro, Fedora beija Guel na frente de Leozinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rebeca fica sem entender o que Aparício está fazendo na sala da presidência, pois está conversando com seus amigos e agindo como se fosse o presidente da tecelagem Abdala.

Aparício, sempre muito convincente, consegue convencê-la que Aparício não ficará furioso com a situação. Enquanto isso, Aldonza resolve ir ao banheiro, pois está passando mal e precisa dar uma refrescada.

Publicidade

Ricardo se pendura na janela, em Sassaricando

No meio do caminho, Ricardo é obrigado a se pendurar na janela para que ela não o veja. O executivo corre perigo de cair, mas se segura firme para não deixar que a mulher lhe veja e acaba descobrindo tudo.

Publicidade

Tudo acaba dando certo, pois Aldonza nem desconfia que Ricardo está por ali e passa direto. Fedora chega à fábrica de seu pai e fica uma fera ao ver Brigite, pois já descobriu toda a verdade sobre a empregada de seu pai.

Publicidade

Aparício quer passar fim de ano com as três

Em seguida, ela resolve beijar Guel para fazer ciúme em Leozinho e ver se ele também mostrará ter o mesmo amor que ela. Mais tarde, Aparício pensa como fará para administrar seus encontros com as três amigas.

O empresário chega a conclusão que deve convidar uma por uma para se encontrar com ele no ano, mas em momentos diferentes, pois não pode correr o risco de deixá-las descobrir uma da outra. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois de Mulheres Apaixonadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.