in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 30/10: Márcia vende salão para dar dinheiro a Ana

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta sexta (30), Márcia vende seu salão e dá dinheiro para Ana.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Márcia leva suas joias para entregar ao joalheiro. Ana sente-se muito triste por não saber como começar seu negócio. O joalheiro conversa com Márcia e afirma que as joias dela são falas.

Márcia fica horrorizada com a descoberta, pois pensou que eram verdadeiras, mas o prefeito não só lhe enganou, como também tirou metade de sua pureza. Vivaldo, Terêncio e Klaus dizem que estão felizes por ela ter recuperado a fábrica.

Publicidade

Márcia se lamenta por ter sido enganada

Todos bajulam a megera, pois querem tirar o máximo de proveito. Jezebel manda os três irem embora de sua casa, pois nunca irá esquecer a maneira que eles lhe trataram quando souberam que ela estava na miséria.

Publicidade

Márcia não consegue parar de chorar por causa de suas joias, pois sempre sonhou em ser uma mulher chique, mas não sabe nem distinguir a diferença de pedras falsas ou novas. Em seguida, ela resolve tirar satisfação com Vivaldo.

Publicidade

Vivaldo é atacado por Márcia, Gigi e Bárbara

Ao entrar na sala da prefeitura, Márcia pega Vivaldo com Gigi, que está sentada no colo dele. Bárbara vai à prefeitura para ver seu marido, mas dá de cara com Gigi e Márcia, que estão discutindo com o prefeito da cidade.

Com raiva do prefeito, as três atiram objetos nele e o chamam de safado. Vivaldo fica com muita raiva de todas elas. Para conseguir ajudar sua prima, Márcia resolve se desfazer do salão de cabeleireiro e entrega o dinheiro nas mãos de Ana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.