in

Angelina Jolie sofre perda na batalha pela custódia dos filhos com Brad Pitt

Angelina Jolie - Archyde

Angelina Jolie acabou de perder um de seus advogados na batalha pela custódia dos filhos com o ex-marido Brad Pitt. O ator americano continua muito ativo, tentando garantir a guarda conjunta de seus cinco filhos menores. Essa perda de Angelina Jolie, no meio da batalha, pode comprometer seus planos de seguir com a guarda das crianças, como vem acontecendo desde sua separação.

Publicidade

Advogada de Angelina Jolie se retira do processo da atriz

De acordo com o portal HollywoodLife, a advogada Priya Sopori, que vinha trabalhando diretamente com a doutora Samantha DeJean, no caso de Angelina Jolie, pediu para se afastar do processo, entrando com um “Aviso de Retirada do Procurador” no Tribunal Superior de Los Angeles. Porém, o documento a que o HollywoodLife teve acesso não é revelado o motivo pelo qual a advogada quis se retirar do caso.

Angelina Jolie vem lutando na Justiça com Brad Pitt, desde setembro de 2016, quando a atriz de Malévola pediu o divórcio, solicitando a custódia física primária de seus seis filhos (Maddox, 19, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14, Knox, 12, e Vivienne, 12). Porém, Brad Pitt respondeu, pedindo custódia conjunta dos filhos. Como Maddox já é maior de idade, a luta vem se fixando somente pelas outras cinco crianças.

Publicidade

Angelina Jolie e Brad Pitt lutam pela custódia das crianças

Recentemente, a atriz tem sido avistada com alguns de seus filhos, que estão morando na sua casa, em Los Angeles. Brad Pitt faz visitas à casa da ex-mulher. Uma situação que o ator tenta mudar no Tribunal.

Publicidade

Angelina Jolie revelou, durante sua passagem pela Europa, na apresentação do filme Malévola 2, que ela amaria passar mais tempo na Europa, mas que não poderia fazê-lo, precisamente por não ter a guarda total das crianças e, por isso, ela não pode se afastar por muito tempo de perto da casa do pai de seus seis filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade