in

Mini Ana Paula Arósio abre o coração sobre profissão e fala sobre sua paixão; ela continua a cara da atriz

Divulgação / Frissonline

A sósia mirim da atriz Ana Paula Arósio cresceu e continua muito parecida com a atriz. Rafaela Romolo está atualmente com 20 anos e se transformou em uma linda mulher. A jovem ficou conhecida no Brasil inteiro como a mini Ana Paulo Arósio. Na época, muita gente achava até que se tratava de mãe e filha.

Publicidade

Apesar do tempo ter passado, a mini Ana Paula Arósio, ou melhor, a jovem Rafaela Romolo continua impressionando o público até os dias de hoje. A fama veio no ano de 2004, quando a sósia mirim da atriz participou, ao lado da famosa, de um comercial para a televisão. Mesmo depois de 16 anos do comercial ter ido ao ar, ela continua sendo lembrada com carinho pelo público brasileiro.

Rafaela Romolo revelou que segue na carreira artística, algo em comum com a atriz veterana. A jovem disse que, devido à propaganda ter sido muito famosa na ocasião, os traços em comum com Ana Paula Arósio acabaram ficando marcados no público. “Quando alguém começa a dizer que já me viu em algum lugar, logo sei que irá se lembrar”, comentou Rafaela. Inclusive, ela confidenciou que as pessoas ainda conseguem reconhecê-la pelo comercial. Já chegaram até a pedir para tirar foto em situações engraçadas, como quando estava em um bloco de Carnaval.

Publicidade

View this post on Instagram

Carão ⚡️?

A post shared by Rafaela Romolo (@rafaelaromolo_) on

Publicidade

A jovem tinha apenas quatro anos quando foi escolhida para poder ser estrela da campanha ao lado da atriz Ana Paula Arósio. Apesar do tempo, ela consegue lembrar momentos da gravação ao lado da famosa. Rafaela disse que era muito tímida e por isso levou um tempinho para poder interagir com a estrela. No entanto, elas tinham coisas em comum, como gostar de andar a cavalo e beber água de coco.

View this post on Instagram

✨ sabadou

A post shared by Rafaela Romolo (@rafaelaromolo_) on

Publicidade

Rafaela Romolo revela grande paixão

A mini Ana Paula Arósio disse que a atriz era muito carinhosa e fez de tudo para que se sentisse mais confortável. Após o comercial da Embratel, ela se apaixonou pelo mundo artístico. Atualmente, ela está terminando a faculdade de Artes Cênicas. A jovem revelou que até cogitou outro curso, mas a paixão pela arte falou mais alto. Rafaela fez questão de ressaltar que ama o que faz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.