in

Ana Paula Araújo começa Bom Dia Brasil com triste notícia logo cedo

Reprodução Globo

Ana Paula Araújo apresenta o Bom Dia Brasil diariamente na TV Globo. Na edição de hoje, a jornalista começou o telejornal com uma notícia que está repercutindo em todo o mundo: o atentado terrorista que aconteceu na cidade de Nice, região sul da França.

Publicidade

“A gente abre a edição de hoje com a notícia de mais um atentado terrorista na França”, disse Ana Paula Araújo logo depois de anunciar as manchetes do Bom Dia Brasil. Em seguida, ela entrou em contato com a correspondente internacional Cecília Malan, que falou ao vivo direto de Londres.

Cecília trouxe mais detalhes sobre o ataque ocorrido dentro da Basílica de Notre-Drame. Pessoas que ficaram feridas e ao menos três morreram. Uma idosa foi morta decapitada. O Bom Dia Brasil mostrou que a França vive momentos de tensão nos últimos anos, com ataques terroristas ocorridos no país.

Publicidade

Ana Paula Araújo lançou livro recentemente

A jornalista Ana Paula Araújo apresenta o Bom Dia Brasil na Globo. Nos últimos quatro anos, ela realizou um grande trabalho de pesquisa para o seu livro que fala sobre a cultura do estupro. O lançamento ocorreu no mês passado. Este foi o primeiro livro da apresentadora global.

Publicidade

Atualmente, Ana Paula Araújo apresenta o telejornal nacional sozinha. Seu companheiro de bancada, Chico Pinheiro, está afastado da Globo desde o início da pandemia do coronavírus, em meados de março. O jornalista tem mais de 60 anos e pertence ao grupo de risco para a Covid-19. A Globo afastou outros profissionais com mais de 60 anos, como Carlos Tramontina, do SP2, por exemplo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!