in

Flor do Caribe: amigos de Cassiano invadem domínios de Dom Rafael para livrá-lo da prisão

TV Globo

Depois de ser preso por causa de uma nova armadilha de Alberto, Cassiano irá contar com uma ajuda de peso para conseguir escapar da prisão na trama das seis. A equipe da aeronáutica irá invadir os domínios de Dom Rafael e conseguirá explodir a cela na qual o piloto está encarcerado.

Publicidade

Cassiano foi pego mais uma vez pelos capangas de Dom Rafael, graças a uma armadilha arquitetada por Alberto. Enviado a uma prisão na Guatemala, o piloto irá receber ajuda dos amigos, que foram escalados por Ester, Taís e Duque, para fazerem o resgate.

Assim que o pedido de socorro é recebido, os quatro profissionais voarão até a Guatemala, com a promessa de fazer com que Cassiano retorne para Vila dos Ventos.

Publicidade

Assim que chegarem nos domínios de Dom Rafael, eles irão se esconder no terreno durante à noite e invadirão o local. Os amigos do protagonista irão lutar com capangas e conseguirão entrar no lugar onde ficam os presos.

Publicidade

Cassiano vibrará assim que ver Rodrigo no local. O rapaz dirá que ele não foi sozinho e sim com toda esquadrilha. Em seguida, o jovem explodirá as grades da prisão. O pai de Samuca ajudará todos os prisioneiros do local a fugirem com segurança.

Publicidade

Porém, assim que chegar na vila turística e ser recebido como um herói pelos moradores locais, ele ficará sabendo que o antagonista sequestrou os próprios filhos no folhetim de Walther Negrão. Então Cassiano dirá para Ester que é preciso avisar a guarda costeira, os pescadores ou até mesmo pegar um barco para ir atrás do paradeiro do vilão.

Porém, a bela explicará que se trata de mais uma armadilha do neto de Dionísio. Pois, para a Justiça, ele está apenas fazendo um passeio com os filhos e não tem nada de errado nisso.

Publicidade