in

Estratégia de Paulo Cupertino para enganar a polícia e escapar da prisão é descoberta e exposta pela RecordTV

Record TV / Montagem Ghean Fernandes

Desde a última segunda-feira (26), Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais, voltou às páginas policias após cometer um novo crime. Procurado pela polícia, o empresário conseguiu documentação falsa e tirou uma nova carteira de identidade com dados inverídicos.

Publicidade

Após toda a repercussão da movimentação de Paulo Cupertino pelo Paraná, a prisão do acusado chegou a ser anunciada pela imprensa, na última quarta-feira (28). Em meio a muita expectativa, a informação acabou sendo refutada pela polícia e a caçada ao criminoso voltou a ser retomada.

O homem preso, confundido com Cupertino, também se chama Paulo e foi detido durante uma operação contra o tráfico de drogas no Sul do Paraná, conforme informaram as autoridades. Sobre o acusado de matar o ator e os pais não se tem nenhuma pista concreta sobre seu paradeiro.

Publicidade

Toda a estratégia de Paulo Cupertino para enganar a polícia e escapar da prisão será pauta do Domingo Espetacular, programa da RecordTV, no próximo domingo (1). Em chamada da atração, Carolina Ferraz anuncia a exposição das ações do criminoso, desde que seu último crime foi descoberto no Paraná.

Publicidade

Além de dar ênfase ao plano de Paulo Cupertino para escapar de ser preso, a reportagem da RecordTV ainda exibirá uma entrevista exclusiva com o irmão do acusado, conforme informou a apresentadora na chamada para o próximo programa.

Publicidade

O Domingo Espetacular é exibido pela RecordTV às noites de domingo, e o público poderá acompanhar a matéria sobre Paulo Cupertino logo após o programa de Rodrigo Faro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade