in

Morte do homem que amava, traições e doença: a trágica história da atriz Susana Vieira

Terra/Montagem

Quem vê alguns famosos atualmente, no auge da carreira e vida aparentemente atrativa, nem imagina do que eles precisaram passar na vida pessoal para chegar onde estão. Um exemplo disso é a atriz Susana Vieira.

Publicidade

Susana é uma das artistas mais notáveis e amadas de todo o Brasil. Ao longo de sua carreira, ela conseguiu acumular uma enorme quantidade de fãs por todo o país, mostrando muito carisma e talento de sobra das telinhas. 

Aos 78 anos, Susana tem um currículo invejável na teledramaturgia. Ela esteve em produções como Top Model,  Por Amor, Mulheres Apaixonadas, Caminho das Índias e Amor à Vida. Seu último trabalho na televisão foi a novela Éramos Seis, da Globo, na qual ela interpretava o papel da personagem Emília, em 2019.

Publicidade

Muitos conhecem os trabalhos de Susana, mas poucos sabem de sua trajetória pessoal. No amor, por exemplo, a famosa passou por grandes desilusões. No ano de 2006, ela se casou toda de branco com o ex-policial Marcelo Silva, com quem pretendia começar uma família.

Publicidade

Mas os planos do marido de Susana pareciam se distanciar dos seus. A atriz passou a descobrir várias infidelidades do homem que amava, uma delas com uma estudante chamada Fernanda Cunha. A famosa resolveu que seria melhor se separar.

Publicidade

Em 2010, Susana passou por mais um momento de tristeza por causa de Marcelo Silva. O então ex-marido, que era viciado em drogas, recebeu cocaína de alguns policiais e acabou tendo uma overdose, após ter alucinações. 

Em 2015, Susana descobriu que tinha uma forma rara de leucemia. Ela chegou a falar sobre a doença e mencionou que não tinha cura. “Vou conviver com essa doença pelo resto da minha vida“, contou a celebridade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.