in

Resumo Quando Me Apaixono (30/10): Renata é abordada por Jerônimo, que tenta alertá-la sobre Augusto

SBT

No capítulo de Quando Me apaixono, na tela do SBT, nesta sexta (30), Jerônimo tenta alertar Renata sobre Augusto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Constança pensa em uma maneira de descobrir se Josefina e Josê são a mesma pessoa. Em outro momento, Jerônimo vai atrás de Marina, que está disposta a assumir um romance com ele.

Mesmo sabendo que ele não deixou de amar Renata, a mulher afirma que quer tentar um relacionamento. O homem fica muito feliz. Os pais de Carlos vão à fazenda, mas ficam revoltados ao saberem que a noiva de Carlos é Matilde.

Publicidade

Jerônimo e Marina tem o namoro descoberto

Não gostando de saber que a noiva de seu filho é uma empregada, a mãe do rapaz humilha Matilde, que fica sem chão. A mulher garante que nunca passou por tamanha humilhação e não quer mais ver a mãe dele em sua frente.

Publicidade

O padre percebe que Jerônimo está namorando sua sobrinha, mas não gosta nenhum pouco do relacionamento dos dois. Renata sai à noite para cavalgar e encontra Jerônimo no meio da estrada. Jerônimo tenta convencer Renata que Augusto não é uma boa pessoa.

Publicidade

Adriana nega seu amor por César, em Quando Me Apaixono

Renata não liga para o que o rapaz diz e avisa que não quer vê-lo em sua frente nunca mais, pois jamais deveria ter confiado nele, porém, fará tudo que estiver ao seu alcance para esquecê-lo de uma vez por todas.

Depois de beijar César, Adriana começa a sentir atração pelo padrasto, mas se recusa aceitá-lo, pois desde o início era uma estratégia para afastá-lo de Constança. Antônio comunica Josefina que está indo embora do país.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.