in

Andressa Urach retoma antiga profissão e dispara contra críticos: ‘Ninguém paga minhas contas’

Instagram | Andressa Urach

Nas últimas semanas, o nome de Andressa Urach vem sendo alvo de polêmicas. No último sábado (24), a ex-miss bumbum surgiu com um visual totalmente repaginado, com cabelos loiros e longos, e unhas pintadas de vermelho. Após críticas, Andressa chegou a discutir com religiosos fanáticos que criticaram sua postura.

Publicidade

De acordo com o site UOL, Urach publicou um vídeo em suas redes sociais pedindo para que as pessoas que a criticam deixassem de segui-la. Mais tarde, a ex-participante do reality A Fazenda, revelou que havia deixado o cargo de obreira na igreja Universal.

Andressa disse, ainda, que não possuía chamado para ser pastora, reforçando ainda mais os rumores de que ela estaria retomando a antiga personalidade. Antes de se tornar evangélica, Urach era uma das figuras mais polêmicas do mundo dos famosos. A loira se voltou à religiosidade ao ficar entre a vida e a morte após a aplicação de hidrogel.

Publicidade

Ainda segundo o site UOL, Andressa retomou a carreira de modelo e voltou a estrelar ensaios fotográficos. Na última quarta (28), Urach surgiu maquiada em inúmeros vídeos compartilhados em seu perfil no Instagram. Sobre as críticas, a ex-peoa disparou: “Continuo amando Jesus. Preciso trabalhar, sou modelo. Ninguém paga minhas contas, então não me preocupo com os julgamentos”.

Publicidade

Publicidade

A modelo também comentou sobre os rumores de que ela faria parte da próxima edição do Big brother Brasil, que contará com famosos e anônimos. Andressa afirmou que Boninho, diretor da atração, não havia feito o convite, mas que adoraria participar do programa.

Publicidade