in

Enquete UOL A Fazenda 12: disputa acirrada entre Lipe, Victória e Tays; quem sai hoje?

Record TV

A sétima roça de A Fazenda 12 foi formada na noite desta quarta-feira (28). Victória Villarim já estava na berlinda. Lipe Ribeiro e Tays Reis disputaram a prova do fazendeiro, mas quem ganhou foi Jakeline, que tornou-se a fazendeira da semana e se livrou da roça.

Publicidade

A formação da roça dessa semana foi marcada por polêmica. A princípio, Raissa Barbosa foi colocada na berlinda no lugar de Jakeline, mas a produção viu imagens em que Biel desrespeitava as regras do reality e comentava sobre o poder da chama com Victória. Foi Biel quem deu o poder para Vic. Com a anulação do poder da chama vermelha, Raissa deixou a roça e Jakeline retornou.

Enquete UOL A Fazenda 12 mostra quem deve ser eliminado hoje

Hoje mais um participante de A Fazenda 12 vai dar adeus à chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Lipe Ribeiro, Victória Villarim e Tays Reis querem continuar na disputa pelo prêmio milionário, mas tudo vai depender da vontade do público.

Publicidade

A enquete UOL A Fazenda 12, embora não interfira no resultado oficial do programa, costuma ter resultados parecidos com os oficiais. A enquete UOL registra mais de 130 mil votos e mostra que Lipe é o preferido do público para continuar – em A Fazenda é votado quem deve ficar e não quem deve sair.

Publicidade

Lipe aparece com 35,65% dos votos. Na segunda posição, surge Victória Villarim. A ex-do cantor sertanejo Eduardo Costa tem 32,27% dos votos. Tays Reis é a última colocada, com 32,08% dos votos, e seria eliminada. Diante dos índices de cada um dá para cravar que a disputa está em aberto e que o resultado é imprevisível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!