in

Resumo Laços de Família (30/10): Edu é questionado por Estela, que quer saber se ele ama Camila

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta sexta (30), Estela questiona Edu sobre estar apaixonado por Camila.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Íris descobre que Camila é apaixonada por Edu. Olívia e Eládio planejam o jantar de aniversário de Cíntia. Sílvia não suporta ter sido largada por Pedro e quer se vingar do ex-marido.

Camila vai até à livraria para conversar com Miguel, ler um livro e pensar em Edu. Fred consola Clara, que planeja passar uns tempos com sua família em Salvador. Íris procura Pedro, que perdoa tudo que ela fez.

Publicidade

Camila abraça Edu ao ficar emocionada

Sílvia manda trocar a fechadura de casa, pois não quer que Pedro tenha acesso ao apartamento, afinal, ele preferiu ficar com Íris. Edu usa o andador pela primeira vez. Camila fica emocionada com a recuperação de Edu.

Publicidade

Sem nem pensar duas vezes, Camila abraça Edu, que fica meio constrangido, mas não diz nada para ela. Pedro avisa Cíntia que é um homem livre e a aguarda em sua casa. Em outro momento, Edu tenta falar com sua mãe, mas não consegue.

Publicidade

Camila não conta para Helena que Edu procurou por ela

Camila vai à clínica visitar sua mãe, mas não diz para ela que Edu tentou manter contato. Pedro vai à floricultura e briga com Sílvia por não ter conseguindo entrar em casa. Estela questiona Edu, mas ele nega ter se apaixonado por Camila.

Sílvia manda entregar os pertences de Pedro e depois vai à casa de Alma para tentar fazer a caveira do ex-marido. Magoada, ela quer que ele fique na miséria. O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta, por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.