in

Médicos se despedem de Palmirinha, após internação para tratar infecção urinária

Reprodução Gazeta

Palmirinha Onofre é uma das pessoas mais queridas pelo público. Com seu jeito humilde e de vovó, Palmirinha é uma cozinheira de mão cheia e recebe muitos elogios pelas receitas que costumava fazer pelos programas por onde passou.

Publicidade

Nos últimos dias, muita gente ficou preocupado com a saúde de Palmirinha. Aos 89 anos, ela foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, com problemas de saúde. Palmirinha teve uma infecção urinária. Embora seja um problema recorrente, especialmente entre as mulheres, é necessário tomar cuidado.

A infecção urinária atinge a bexiga, mas em casos mais graves pode chegar também aos rins. Ao ser internada com infecção urinária, Palmirinha passou por exames e tratamento à base de antibióticos. Ela ficou seis dias internada.

Publicidade

Os médicos já se despediram de Palmirinha. A apresentadora e cozinheira recebeu alta médica e voltará ao hospital nos próximos dias para novos exames. Se não tiver nada, retornará em consulta apenas daqui quatro meses. Em casa, ela não vai precisar tomar remédios.

Publicidade

Publicidade

Palmirinha volta para casa

Antes de deixar o Hospital e retornar para casa, Palmirinha gravou um vídeo com mensagem para os seguidores. Bem-humorada, ela brincou dizendo que era não dessa vez que ia partir. “Não foi dessa vez que a Palmirinha foi. Eu ainda vou cozinhar bastante para vocês. Obrigada pelo carinho, eu sei que posso contar com o meu público. Logo estou por aí. E estou fazendo ‘receitinhas’ daqui. Um beijo e um abraço”, disse ela.

Atualmente, a apresentadora costuma aparecer em programas do canal fechado GNT e também tem uma rede de lanchonetes que leva o seu nome. Palmirinha também costuma atuar em campanhas publicitárias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!