in

Andressa Suita surge com amuleto contra olho gordo e foto repercute: ‘As inimigas que lutem’

Instagram Andressa Suita

Separada de Gusttavo Lima há três semanas, Andressa Suita está voltando aos poucos às redes sociais. A atriz retomou alguns trabalhos e vem fazendo novas publicações com maior frequência. Após dar dicas de roupas e maquiagem, a ex-mulher do sertanejo chamou a atenção com uma foto publicada na última quarta-feira (28).

Publicidade

No registro, Andressa Suita exibiu um colar com um olho grego, patuá considerado místico e com finalidade de espantar inveja e olho gordo. Para legendar a publicação, a atriz colou um emoji do amuleto e, sem escrever nenhuma palavra, acabou repercutindo com o post.

Com mais de um milhão de curtidas e milhares de comentários, a nova foto de Andressa Suita causou a reação dos seguidores. ‘As inimigas que lutem’, escreveu uma internautas. Famosas também passaram pela publicação da atriz e fizeram questão de render diversos elogios.

Publicidade

View this post on Instagram

?✨

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Publicidade

“Mulher mais linda”, escreveu Duda Reis, modelo e namorada do cantor Nego do Borel. “Socorroooooooooooooo, pare amiga! Deusa das Deusas”, comentou Mileide Mihaile, ex-esposa do cantor Wesley Safadão.

Publicidade

Em meio à turbulenta separação de Gusttavo Lima, Andressa Suita está morando com a mãe e o irmão, conforme divulgado pela imprensa. Porém, o endereço da atriz pode mudar após decisão da justiça. De acordo com o jornalista Léo Dias, o sertanejo teria sido acionado pela justiça para deixar a mansão onde viveu com a atriz e os filhos.

Diante da novidade publicada pelo colunista do portal Metrópoles, Andressa pode voltar para a antiga residência a qualquer momento, uma vez que teria ficado determinado que a mansão ficaria para ela e os filhos.

Publicidade
Publicidade