in

Resumo Malhação (30/10): Roger procura K1, que entra em pânico ao vê-lo

Globo

Em Malhação, na Globo, nesta sexta-feira, 30 de outubro, K1 entra em pânico ao ver Roger entrar na lanchonete.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Keyla tenta descobrir o que está acontecendo com K1, pois não é normal ela estar tão amedrontada. Anderson volta a estudar e vira o orgulho de sua família, que torce muito por ele.

O rapaz diz que irá fazer de tudo para mudar sua vida, pois não quer mais viver na aba das outras pessoas. Tomando providências sobre as novas apostilas implementadas por Malu e Edgar no Grupo, Lica toma uma decisão.

Publicidade

Keyla divide problema de K1 com K2

A estudante resolve organizar uma assembleia para definir o que será feito contra a implementação das apostilas. Keyla não consegue mais manter silêncio e comenta com K2 a maneira que K1 está se comportando.

Publicidade

Dividindo seus problemas um com o outro, Dogão e K1 começam a se entender e se aproximar cada vez mais. K1 tenta se esquivar de K2 e pede para Keyla deixá-la passar mais uma noite na casa dela. Telma flagra Anderson conversando com Samantha.

Publicidade

Roger vai à lanchonete de Roney

A garota vê o momento em que ele pede para Samantha sair com ele. Após ter uma conversa franca com Ellen, Lica resolve lutar com toda sua garra para afastar Malu da escola de uma vez por todas. A menina não quer que ninguém fique do lado da cobra de sua madrasta.

Guto ajuda Benê a realizar a audição musical dela. Roger, o padrasto de K1, vai atrás de Roney para saber o que está acontecendo. Keyla desconfia do comportamento dele. Lica propõe que os alunos façam uma greve contra Malu. K1 se desespera ao ver Roger na lanchonete.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.