in

Gusttavo Lima não visita os filhos desde que se separou de Andressa Suita; justiça toma decisão

UOL / Extra / Montagem Ghean Fernandes

Três semanas após anúncio na mídia de que Gusttavo Lima e Andressa Suita haviam terminado o casamento, a separação do cantor e da atriz ainda continua repercutindo na imprensa e dando o que falar. A novidade da vez, diz que o sertanejo não visita os filhos desde que a relação com a modelo chegou ao fim.

Publicidade

De acordo com informações do jornal Extra, Gusttavo Lima estaria enfrentando dificuldades para visitar Gabriel e Samuel por causa da mãe e do irmão de Andressa Suita. O jornal contou que Suely Suita e Alexandre Suita não gostaram das atitudes do cantor com a atriz e por isso estariam contrários a uma reaproximação do sertanejo.

Em meio à polêmica separação, Andressa Suita está morando com a mãe e o irmão e isso estaria complicando ainda mais a relação de Gusttavo Lima com os filhos. Segundo matérias que circularam na mídia, Suely estaria dando força para que a filha não retome o casamento com o artista.

Publicidade

O irmão de Andressa já chegou a soltar várias indiretas para Gusttavo Lima através das redes sociais e também demonstrou descontentamento com a forma que o cantor terminou o casamento com a atriz. Mesmo com as adversidades, o famoso teria tentado voltar com a ex, mas ela estaria irredutível.

Publicidade

Em meio a tanta polêmica, a justiça acabou tomando uma decisão, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. O sertanejo teria sido acionado para deixar a mansão onde viveu com Andressa Suita e os filhos.

Publicidade

O novo lar do sertanejo passou a ser em um luxuoso apartamento, em um bairro nobre de Goiânia. Andressa Suita segue morando com os filhos na casa da mãe mas, em breve, deve retornar ao antigo endereço, conforme divulgado na imprensa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade