in

Após separação, Andressa Suita toma atitude para se proteger

Instagram Andressa Suíta

Andressa Suíta é a mais nova solteira do pedaço. Desde o começo desse mês, a loira está sozinha. O casamento com o cantor Gusttavo Lima chegou ao fim e foi um dos assuntos mais comentados neste mês de outubro. O casamento de cinco anos acabou no dia 5 de outubro, quando o sertanejo pediu o divórcio.

Publicidade

De acordo com Andressa, tudo estava bem entre eles e o casal havia acabado de chegar de uma viagem em família. Dias depois, o colunista Leo Dias divulgou a informação sobre a separação. Gusttavo e Andressa assumiram publicamente o fim do relacionamento e muitos fãs lamentaram.

Nos últimos dias, houve expectativa de que os dois voltassem, mas isso não aconteceu e nem deve acontecer. Após o fim do relacionamento, ficou claro que o irmão de Andressa, Alexandre Suíta, não gostava do cantor sertanejo. Alexandre postou algumas indiretas para Gusttavo desde então.

Publicidade

View this post on Instagram

?✨

A post shared by Andressa Suita (@andressasuita) on

Publicidade

Andressa Suíta se protege após ficar solteira

No Instagram, Andressa Suíta ganhou milhares de seguidores e voltou a fazer as publicações patrocinadas. A influenciadora digital fatura muita grana divulgando produtos de diversas empresas. Após a separação, ela parou por alguns dias.

Publicidade

Na noite de ontem, Andressa postou uma foto em que aparece com um colar para espantar mau olhado e inveja. É uma forma de proteção encontrada por ela. Nos comentários, muitos fãs se derreteram e elogiaram a beleza de Andressa. “Quem perdeu que chore”, escreveu uma seguidora. “Linda demais”, disse outra. O post tem menos de 12 horas no ar e conta com 1,7 milhão de likes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!