in

Toda verdade do porquê Gusttavo Lima deixou mansão vem à tona

Instagram Gusttavo Lima / Instagram Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suíta estão separados desde o começo do mês. De acordo com Andressa, a decisão de encerrar o casamento de cinco anos partiu do cantor depois de eles chegarem de uma viagem em família. Tudo parecia bem entre o casal.

Publicidade

Ontem, foi divulgada a notícia de que Gusttavo Lima deixou a mansão onde a família morava. Ele estava sozinho no local desde que o casamento chegou ao fim, no dia 5 de outubro. Andressa e os filhos, Samuel e Gabriel, estavam em outro lugar.

O cantor sertanejo deixou a mansão – que muitos internautas costuma brincar dizendo que se parece com uma das lojas Havan – e foi morar em um apartamento luxuoso na região mais chique de Goiânia, capital de Goiás. O imóvel tem mais de 400 metros quadrados e pode custar até R$ 4 milhões. Não é muito dinheiro considerando que Gusttavo Lima ganhava cerca de R$ 700 mil por show.

Publicidade

Justiça teria obrigado Gusttavo Lima a se mudar

Ontem circulava a informação de que a decisão de mudar da mansão partiu de Gusttavo Lima. De acordo com o colunista Lucas Pasin, porém, a história é um pouco diferente. Gusttavo Lima teria sido obrigado pela Justiça a se mudar do local. Andressa e os filhos vão para a casa.

Publicidade

Andressa, Samuel e Gabriel vão voltar para a mansão, agora sem Gusttavo. Muitos fãs ainda torcem para que os dois reatem o casamento, mas tudo indica que isso está cada dia mais difícil. Parece que a separação foi realmente definitiva, para tristeza dos fãs do casal. Gusttavo e Andressa estavam juntos desde 2012 e pareciam um casal perfeito.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!