in

Resumo Flor do Caribe (30/10): Duque arma plano contra Dom Rafael com ajuda de Amparo

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, na sexta (30), Duque prepara armadilha para Dom Rafael com ajuda de Amparo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alberto entra em contato com Ester e comunica que está no iate com as crianças, se divertindo muito, algo que ele não conseguia desde que ela resolveu se envolver com o ex novamente.

Guiomar crítica Dionísio e afirma que Alberto está precisando de tratamento, pois não está regulando bem e cada vez mais ela tem certeza que ele precisa de ajuda. Amparo descobre que Duque está em sua casa.

Publicidade

Amparo se surpreende com Duque

A madrasta de Cristal fica surpresa com a informação, pois nunca imaginou que ele fosse ter coragem de retornar para lá desde que fugiu com Cassiano. Em outro momento, Duque combina com Amparo de levar Dom Rafael para o Rio de Janeiro.

Publicidade

 Os dois pensam como fazer isso sem que ele desconfie de nada. Depois de muito pensarem, os dois resolvem inventar que Amparo e Cristal foram sequestradas, assim ele não terá como desconfiar de nada e irá imediatamente para o Brasil.

Publicidade

Dom Rafael acredita em Duque e resolve viajar para o Brasil

Depois de tudo combinado, Duque entra na mente de Dom Rafael e o convence a embarcar para O Brasil para realizar o resgate de Amparo e Cristal. Cassiano retorna para Vila do Ventos e todos comemoram muito.

O ex-piloto garante que ninguém irá levá-lo de volta para o Caribe. Em outro momento, Cassiano questiona Ester sobre o paradeiro de Alberto, pois quer saber para onde o empresário levou o filho deles. Ester pede que o amado tenha calma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.