in

Gusttavo Lima não visitou os filhos após separação turbulenta e motivo é revelado: ‘Irredutível’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram/Gusttavo Lima / Divulgação/Gusttavo Lima

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita movimentou o mundo das celebridades nas últimas três semanas. Depois de rumores acerca de traição do cantor, e uma possível reconciliação, os dois artistas já deram diversos sinais que o casamento de cinco anos teve um ponto final definitivo.

Publicidade

De acordo com informações do jornal Extra, desde que se separou da modelo e influenciadora digital, Gusttavo Lima ainda não conseguiu visitar os filhos. Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos, estão com a mãe, a avó e tio, irmão da modelo, justamente na residência onde o Embaixador morava com Suita antes do divórcio.

A ex-sogra, Suely Suita, e o ex-cunhado, Alexandre Suita, não gostaram das atitudes do cantor sertanejo com Andressa e têm dificultado o encontro dele com as crianças. Alexandre, inclusive, já soltou inúmeras indiretas para Gusttavo Lima nas redes sociais, e já manifestou publicamente desaprovação para alguns atos do Embaixador. 

Publicidade

Ainda segundo o Extra, Gusttavo Lima procurou Suita na última semana, buscando uma reconciliação, mas a modelo não aceitou e segue irredutível com a ação de divórcio, acreditando que foi traída pelo cantor. 

Publicidade

Mudança

Após o processo de separação, Gusttavo Lima deixou a mansão em que morava com Andressa Suita e agora está em um apartamento de luxo, situado em um bairro nobre de Goiânia.

Publicidade

Segundo a assessoria do cantor, ele está fechando a compra de uma das unidades do Edifício Victorian. Andressa Suita e os dois filhos devem ficar no imóvel onde ela vivia com o ex-marido. De volta às redes sociais, a modelo e influenciadora digital revelou aos fãs que bebeu muito nas três semanas após a oficialização do fim do casamento.

Publicidade
Publicidade