in

Sósia Mirim de Ana Paula Arósio cresceu e conta o que tem em comum com a atriz

Instagram Rafaela Romolo

Rafaela Romolo, de 20 anos, ficou nacionalmente conhecida quando estrelou campanha publicitária para a Embratel ao lado da atriz Ana Paula Arósio, entre o fim dos anos 1990 e começo dos anos 2000. Rafaela, quando criança, era considera sósia mirim da atriz que naquele momento trabalhava na Globo.

Publicidade

O tempo passou, Rafaela não é tão parecida com Ana Paula Arósio como antes, mas as duas continuam muito ligadas. Rafaela virou atriz. Em entrevista ao Extra, ela disse que até pensou em seguir por outro caminho, mas acabou ficando mesmo no campo de atuação.

Ao Extra, Rafaela disse que quando alguém diz que já a viu em algum lugar, ela já sabe que é da propaganda. A atriz recordou os bastidores daqueles dias ao lado de Ana Paula. Rafaela disse que era uma criança muito tímida e que demorou um tempo para começar a conversar com Ana Paula Arósio.

Publicidade

“Lembro que levou um tempo para eu começar a conversar com ela. Mas logo descobrimos algumas coisas em comum: nós duas adoramos água de coco e andar a cavalo! Então, nos bastidores, sempre tinha água de coco nos esperando. Além disso, ela era muito carinhosa, brincava comigo e fazia de tudo para eu me sentir confortável e segura”, recordou.

Publicidade

Ana Paula Arósio voltou à TV depois de muitos anos

Neste ano, Ana Paula Arósio voltou à TV depois de mais de 10 anos. Ela atuou em um comercial do Santander. No fim da primeira década destes anos 2000, Ana Paula decidiu abandonar a carreira e viver reclusa, em um sítio, ao lado do marido. Há muitos apelos para que ela volte a atuar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!