in

Atriz e apresentadora morre após receber pancada na cabeça e deixa fãs devastados

Pixabay

Modelo, atriz, apresentadora e eleita Miss America em 1993. Este é o currículo básico de Leanza Cornett, que tinha 49 anos e morreu nesta quarta-feira (28). A morte dela está repercutindo em todo o mundo devido à forma como aconteceu. Leanza sofreu uma pancada na cabeça e estava internada no começo do mês.

Publicidade

Detalhes do acidente não foram revelados, mas imagina-se que para ela ter ficado internada todo esse tempo, a pancada deve ter sido forte. A cabeça é uma região sensível. Pancadas na região devem ser averiguadas por médicos especialistas. Exames de imagem também costumam ser realizados.

Após o acidente, Leanza foi ao médico e ficou internada até o dia em que morreu. Pelo Facebook, a organização do concurso Miss América se manifestou e lamentou a notícia da morte de Leanza. O texto conta com centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos.

Publicidade

“Leanza tinha um espírito brilhante e lindo, e uma risada contagiante. Sabemos o quanto ela significava para muitos, incluindo todos vocês. Estamos devastados”, diz parte do longo texto postado pela entidade.
Não foram divulgadas informações sobre velório e enterro.

Publicidade

It is with great sadness the Miss America Organization relays the news our beloved Miss America and friend, Leanza…

Posted by Miss America Organization on Wednesday, October 28, 2020

Fãs se despedem de Leanza

No post do Miss America, internautas se despediram de Leanza com mensagens de carinho. “Estou triste por saber do falecimento dela. Ela era uma linda Miss América tanto por dentro como por fora. Que Deus conforte a família dela nessa hora“, escreveu o fã Ron Spears.

Publicidade

Sinto muito por ouvir! Estive na Miss América naquele ano em que a Leanza venceu e ela foi fenomenal! A sua versão talentosa de ‘Uma Nova Vida’ de Jekyll e Hyde ainda ressoa hoje! Pensamentos e orações para ela e sua família“, comentou um internauta chamado Jon Paul Akeo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!