in

‘Eternamente em nossos corações’, Kevinho lamenta morte de pessoa amada e cai no choro

Reprodução SBT / Instagram MC Kevinho

MC Kevinho, um dos funkeiros mais conhecidos do Brasil, está passando por um momento difícil. O artista usou as redes sociais para lamentar a morte de uma pessoa que era bem próxima a ele. Pelas palavras do cantor, dá para perceber que ele sentiu bastante a partida.

Publicidade

Morreu Almir de Souza, que trabalhava como motorista do MC Kevinho há alguns anos. Os dois tinham uma relação muito próxima e o funkeiro sentiu bastante a perda. Em um dos stories, ele aparece chorando, visivelmente emocionado com a partida do amigo.

“Eu não estou acreditando que você se foi. Alguém fala que é mentira, meu Deus. Eu te amo para sempre meu eterno motorista e irmão. Olhe por nós dai de cima”, disse MC Kevinho. Nos stories em que aparece chorando, Kevinho afirma que Almir será lembrado para sempre. A causa do falecimento não foi divulgada.

Publicidade

Motorista de MC Kevinho recebe homenagens

Após Kevinho compartilhar o seu momento de emoção com a morte de Almir, muitos internautas acessaram a conta do motorista no Instagram e postaram mensagens. A última postagem de Almir, em que aparecem apenas carros, tem mais de 100 comentários.

Publicidade

Publicidade

O último post dele foi em junho. “Chega de ficar em casa, carro parado não paga conta”, escreveu o motorista na legenda. “Meus sinceros sentimentos a toda família e amigos e a família de Kevinho, ele agora é uma estrelinha e brilha no céu, descanse em paz”, escreveu um internauta. “Oh, Almir, descanse em paz, que Deus te receba de braços abertos e conforte o coração de todos que você deixou”, comentou outra pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!