in

Resumo A Força do Querer (30/10): Ritinha realiza seu parto com ajuda de Jeiza e faz convite comovente

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, neste 30 de outubro, sexta-feira, Jeiza faz parto de Ritinha, que lhe surpreende com convite.

Publicidade

O capítulo começa com Ruy assinando a intimação enviada por sua ex-noiva, mas não lê nada e sai atrás de sua esposa. Joyce também fica preocupada com Ritinha, pois ela está prestes a ter seu neto e ela torce para que nada aconteça.

Uma bala perdida acerta o carro de Ritinha, que fica apavorada. Zeca e Ruy correm para escapar do tiroteio. Jeiza realiza o parto de Ritinha e a leva para casa de Edinalva, pois a jovem não quer voltar para casa do marido e nem ir ao hospital.

Publicidade

Jeiza conta sobre parto de Ritinha para o namorado

Eugênio leva Ivana e Joyce para conhecer a criança. Ruy não consegue segurar sua emoção ao ver o bebê. O rapaz fica feliz que tenha acabado tudo bem e Ritinha tenha escapado com vida do tiroteio. Jeiza revela para o namorado que fez o parto da ex dele.

Publicidade

Zeca fica impressionado e questiona o motivo dela estar lhe contando, pois ele não quer saber de nada. Jeiza revela que ela ficou muito emocionada pela ajuda e lhe convidou para ser madrinha de batismo da criança.

Publicidade

Eurico encontra dinheiro na bolsa de Silvana, em A Força do Querer

Zeca fica surpreso. Marilda comenta com Ritinha que a criança tem a mesma marca que Zeca. A garota fica com medo de todos começarem a desconfiar se descobrirem a semelhança que existe entre os dois, mas Ritinha diz estar sossegada.

Eurico mexe na bolsa de Silvana e encontra dinheiro. O empresário fica cismado. Ruy vai à delegacia para prestar esclarecimentos. Abel teme que Ritinha queira se aproximar de Zeca. Cibele não perde a oportunidade de provocar Ruy.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.