in

Resumo Haja Coração (30/10): mudança de Giovanni deixa Bruna em alerta

Globo

Em Haja Coração, na tela da Globo, nesta sexta-feira (30), Bruna desconfia do comportamento de Giovanni.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Adônis ofende Shirlei por ela ter se intrometido em sua vida sem nem ao menos ter sido chamada para isso. Carmela também não fica do lado da irmã e faz questão de humilhá-la.

A megera diz para Shirlei que Adônis nunca gostará dela. Genésio continua extorquindo mais dinheiro de Francesca. O bandido pede para ela lhe trazer mais dinheiro se quiser manter seus filhos seguros.

Publicidade

Genésio ameaça Francesca, em Haja Coração

Genésio lembra a feirante do que acontece quando alguém não cumpre o acordo que tem com ele. Francesca fica apavorada e promete fazer tudo que ele está dizendo. Bruna começa a estranhar o comportamento de Giovanni.

Publicidade

A Advogada está cada vez mais desconfiada de seu namorado, pois ele está bem diferente da maneira que costumava agir e ela não está gostando nenhum pouco dessa mudança repentina. Querendo ficar mais perto de Rebeca, Aparício tem uma ideia.

Publicidade

Aparício consegue enganar sua esposa, na novela Haja Coração

Entrando na mente de Teodora, o empresário convence sua mulher a deixá-lo se vestir de faxineiro, assim poderá ficar de olho nos funcionários. Carmela conta para Beto que Apolo e Tancinha resolveram adiar o casamento.

Ao olhar para o depósito do Grand Bazzar, Camila diz que viu uma explosão, mas não sabe o que isso quer dizer. Desconfiado, Giovanni questiona Camila para saber se ela recobrou a memória, pois está se lembrando de fatos que não deveria.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.