in

Cantor morre e deixa público de luto: ‘Descanse no céu’

SZNews

Faleceu, nesta quarta-feira (28/10), mais um querido e conhecido cantor, causando clima de luto entre seus admiradores pelo mundo. Trata-se do cantor e compositor Billy Joe Shaver, que morreu após um grave problema de saúde.

Publicidade

Billy tinha 81 anos de idade e faleceu por causa de complicações em um derrame. Há alguns anos, o artista havia sofrido um infarto enquanto se apresentava no palco do Gruene Hall, no Texas. Na ocasião, ele quase perdeu a vida.

Há cerca de 10 anos, Billy foi acusado de tentativa de homicídio contra um homem na frente de um bar após atirar contra o indivíduo. O artista alegou legítima defesa e não recebeu acusação pelo crime após um julgamento de três dias.

Publicidade

Billy era cantor de música country e deu início a sua carreira há algumas décadas. A mãe do artista trabalhava em uma boate durante sua juventude, então, às vezes ele a acompanhava para que pudesse cantar no local, dando início à jornada artística.

Publicidade

Ao longo da sua carreira no cenário musical, Billy gravou 17 discos e foi um dos artistas mais famosos dos anos 70 no Texas. Shaver nasceu no dia 16 de agosto de 1939, na cidade de Corsicana, no estado do Texas, nos Estados Unidos.

Publicidade

 Georgia on a Fast Train, You Asked Me To, Old Five and Dimers Like Me e Ain’t No God In Mexico foram as canções mais famosas de Billy. Elas o fizeram estar no topo das paradas há alguns anos, propiciando ao artista cada vez mais fama.

Através das mídias sociais, uma grande quantidade de internautas escreveram mensagens lamentando o falecimento do cantor: “Deus abençoe a família de Billy Joe“, comentou um. “Que sua memória seja uma bênção para todos que o conheceram e amaram“, disse outro. “Descanse no céu“, acrescentou um terceiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.