in

‘Vi a vida acabar de perto’: a última mensagem que MC Brinquedo deixou aos fãs repercute e causa comoção

Instagram MC Brinquedo / Montagem Ghean Fernandes

Nesta quarta-feira (28), MC Brinquedo deixou os fãs preocupados após publicar uma foto com cenário referente ao suicídio. O funkeiro, que vinha sofrendo com ataques virtuais após se submeter a uma harmonização facial, virou notícia na mídia e muita gente chegou a acreditar que ele teria tirado a própria vida.

Publicidade

No registro, o artista publicou a imagem de uma corda e legendou com uma mensagem enigmática, o que teria aumentado as desconfianças e preocupação dos fãs. Muito foi especulado, até que o funkeiro decidiu retornar ao Instagram e fazer um novo post, que acabou levando muita gente às lágrimas.

“Eu tô aqui e nem sei por onde começar..
Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima…”
, escreveu MC Brinqueido, ao publicar a foto de uma cadeira vazia.

Publicidade

View this post on Instagram

Eu tô aqui e nem sei por onde começar.. Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima… Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo. Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida. Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa. E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo. ?

A post shared by MC Brinquedo (@mcbrinquedooficiial) on

Publicidade

Em seu comovente desabafo, o funkeiro falou sobre a duplicidade das pessoas que falam em cuidado, mas acabam rindo e ridicularizando os outros. MC Brinquedo escreveu que tentou se cuidar e se transformar em uma pessoa melhor, mas acabou se deparando com as adversidades.

Publicidade

O famoso aproveitou a publicação para aconselhar os fãs a não se abalarem por ninguém. “Você que é luz, não muda”, desabafou o funkeiro, lamentando o fato de nem sempre a vida ser justa. Por fim, MC Brinquedo pediu que o seguidores abraçassem os entes querido e dissessem a eles o quanto os amam.

“Só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo”, encerrou o artista, em sua última mensagem deixada aos fãs no Instagram. Até o fechamento dessa matéria, o cantor não voltou a atualizar a rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade