in

Resumo Jesus (29/10): Goy tenta salvar Kesiah de sofrer um acidente

RecordTV

Na tela da RecordTV, em Jesus, no capítulo de quinta (29), Kesiah está prestes a sofrer um acidente, mas Goy tenta impedir.

Publicidade

No mesmo capítulo, Pilatos fica furioso com a informação que Caifás lhe dá. Chuza dá pela falta de sua joia. Longinus não consegue se segurar e diz tudo que sente por  Kesiah. Susana dá entender que Shabaka deve pedir a mãe de Miriam em casamento.

Cláudia tenta dar seu apoio para Helena. Dimas garante que não roubou o anel de Chuza. Em outro momento, Filipe começa a reparar no anel de Judas. Helena pede para ir ao jardim. Petronius dá uma nova ordem para Caius, que deve proteger o governador.

Publicidade

Caifás quer saber das obras do aqueduto, em Jesus

Cláudia conversa com Joana sobre Helena. André começa a implicar com João. Deborah fica muito agradecida pela força que Tiago lhe deu, pois se não fosse ele nem saberia como iria dar conta de todas as crianças.

Publicidade

O rapaz diz que fez de coração. Caifás questiona para saber como estão as obras do aqueduto. Judite pensa na possibilidade de fugir. A mulher não quer mais continuar vivendo debaixo do mesmo teto que seu marido. Helena procura Deborah para se despedir.

Publicidade

Sula fica preocupado com os filhos. Pilatos diz que quer conversar com Helena, pois sabe que errou muito com ela, mas está disposto a reparar seus erros. Emocionada com o que eles diz, Helena o abraça.

Em Jesus, a torre de Siloé desaba

Em seguida, Helena se despede de todos no palácio. A torre de Siloé  sofre um grande colapso e começa desabar. Todas as pessoas entram em pânico. Em outro momento, Goy pressente que está para acontecer alguma coisa com Kesiah. O rapaz tenta avisá-la, mas não consegue. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.