in

Luiz Bacci mostra com exclusividade a primeira imagem do homem preso confundido com Paulo Cupertino

Quem/Montagem

Quem é o homem preso no Paraná que causou confusão entre as policias sobre a prisão do empresário Paulo Cupertino, o homem acusado de matar o ator Rafael Miguel e os seus pais. Os principais veículos de informação do país divulgaram nesta quarta-feira, 28 de outubro, que o acusado de matar o ator teria sido preso no Paraná.

Publicidade

Após a notícia da prisão de Paulo Cupertino viralizar nas redes sociais, os policias do Paraná não confirmaram a notícia. A verdade é que aconteceu uma confusão e o acusado do assassinato ainda continua foragido da polícia. Nos últimos dias, os investigadores descobriram que o acusado fez um documento de identificação usando documentação falsa.

O jornalista Luiz Bacci que comanda o jornal policial Cidade Alerta na RecordTV, mostrou com exclusividade, a primeira imagem do home que foi preso pela polícia do Paraná e que teria causado o grande alvoroço entre as policias de São Paulo e do Paraná. Segundo informação das autoridades da cidade de Centenário do Sul (local onde aconteceu a prisão), no estado do Paraná, a prisão realizada no local se trata de um homem chamado Paulo que foi preso durante uma operação contra o tráfico de drogas na região.

Publicidade

Publicidade

Ruy Ferraz Fontes, delegado-geral de Polícia de São Paulo, afirmou que o assassino do ator ainda não foi preso e que as investigações em busca do paradeiro do acusado continuam. Atualmente, o Paulo Cupertino está usando um nome falso e estaria atendendo por Manoel Machado da Silva. No dia que ele fez a solicitação de uma identidade nova, o homem usou um endereço da cidade de Ibiporã, município que fica a cerca de 8 quilômetros de distância de Jataizinho.

Publicidade

https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/videos/exclusivo-a-primeira-imagem-do-homem-preso-confundido-com-paulo-cupertino-28102020?fbclid=IwAR3dvbAnHat4vuSqP_EYAJ0YOlfd6ctnBv8XdtuCbb1oSfa8bjqRDMZmTgk

Na reportagem exibida pelo Cidade Alerta, Luiz Bacci mostra as imagens de um homem que aparece de costas no vídeo e de acordo com o jornalista, ele também se chama Paulo.

Isabela Tibcherani, a filha de Paulo Cupertino que era a namorada de Rafael Miguel, chegou a se pronunciar quando soube da prisão do pai, mas assim que foi desmentido, ela apagou a postagem da rede social. Rafael Miguel e os pais morreram alvejados por 13 tiros e a motivação seria que o pai não aceitava o namoro da jovem na época.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.