in

Resumo Escrava Mãe (29/10): Sapião é enganado por Juliana

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 29 de outubro, Juliana engana Sapião.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juliana não se conforma ao descobrir que Miguel está noivo de Maria Isabel, pois sempre pensou que ele lhe amasse de verdade e que iria fazer de tudo para que os dois pudessem ficar juntos.

A escrava perde a esperança de tê-lo ao seu lado novamente. Átila observa Jasmin no colo de uma mulher negra, que está dando de mamar para ele. Enquanto isso, Petúnia dorme um sono leve e sereno.

Publicidade

Maria Isabel beija Miguel, que corresponde, em Escrava Mãe

Maria Isabel surpreende Miguel com um beijo. O rapaz fica paralisando e não sabe o que pensar sobre a atitude dela, pois jurava que não tinham nada. Momentos depois, ele se deixa levar por suas emoções e beija Maria Isabel.

Publicidade

Resistindo um pouco, ele logo se entrega aos beijos dela de vez, mas desperta e começa a encarar Maria Isabel, que fica sem entender nada do que está acontecendo. Juliana fica possessa com tudo que descobriu.

Publicidade

Sapião desconfia de Juliana, mas ela disfarça

Mais tarde, ela conversa com Sapião, que tenta descobrir o que ela está planejando, mas não consegue, pois a escrava inventa uma festa. Miguel parece estar muito confuso diante de Maria Isabel.

O rapaz não sabe o que estava fazendo e pede que ela lhe perdoe por seu atrevimento, mas ela parece ter gostado da atitude dele. Maria Isabel fica emocionada com Miguel, mas também sofre muito pela rejeição do seu amado, mas ele não consegue continuar com os carinhos que estava fazendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.