in

Resumo Os Mutantes (29/10): Gabriela passa mal ao tentar contar verdade para Valente

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, nesta quinta (29), na RecordTV, Gabriela tenta falar algo importante com Valente, mas sente fortes dores de cabeça.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tati acusa Maria de estar grávida do seu pai de propósito, pois só tinha a intenção de roubá-lo dela e fazê-la ficar no esquecimento, assim poderia viver feliz para sempre com ele.

Nati entra em desespero ao saber que está acontecendo uma rebelião. A enfermeira fica com medo de acabar sobrando para ela. Temendo por sua vida, ela tenta arrumar uma maneira de chamar por socorro.

Publicidade

Noé quer mudar do Brasil, em Os Mutantes

A enfermeira consegue entrar em contato com o pessoal da Depecom e avisar o que está acontecendo. Noé comunica que quer ir morar na Europa com sua filha. Draco empurra Gabriela na direção de Valente, que segura a menina para não cair.

Publicidade

Não querendo conversa, Draco exige que ela faça o que Júlia ordenou, pois não quer saber dela descumprindo as ordens da chefia, pois sabe que ela é capaz de fazê-la mal. Em outro momento, Gaspar comunica que em breve voltará.

Publicidade

Valente está preocupado com Gabriela

Momentos depois, o rapaz é abduzido. Gabriela diz para Valente que precisa conversar com ele. A médica diz que tem algumas coisas importantes para falar para ela. Em seguida, ela começa a sentir fortes dores de cabeça.

Valente fica preocupado com a dor de cabeça de Gabriela e tenta ajudá-la, mas ela continua gritando de dor. O rapaz entra em desespero e não sabe o que fazer para conseguir ajudá-la. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.