in

Resumo Amor Sem Igual (29/10): Tobias vira refém de Bernardo

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quinta (29), Bernardo faz Tobias de refém e o faz temer por sua vida.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Tobias ordena que seus homens algemem Bernardo, que ataca os capangas e fazem o filho de Ramiro refém. Fernanda chama a polícia. Tobias fica com muito medo das ameaças de Bernardo.

Ramiro fica irritado com Donatella. Em outro momento, Bernardo foge com Tobias e eles começam a ser perseguida pelos policiais. Geovani não gosta da ideia de ter Ramiro casando com sua neta e faz um escândalo.

Publicidade

Maria Antônia insiste em trabalhar na boate de Olympia
, em Amor Sem Igual

Revoltado com as palavras do empresário, Geovani acerta um tapa na cara dele. Antônio Júnior pede para noivar com Vânia. Pega de surpresa com o pedido do rapaz, ela não sabe nem o que responde para ele, pois está confusa com tudo que escutou.

Publicidade

Maria Antônia insiste na ideia que Hugo deve lhe acompanhar à casa noturna de Olympia, mas ele não quer, pois não irá compactuar com a menina. Bernardo libera Tobias e pede para marcar um encontro com Leandro.

Publicidade

Poderosa fica tensa com revelação de Maria Antônia, em Amor Sem Igual

Furacão não sabe como contar o que sabe para Poderosa, mas resolve dizer tudo que está em sua mente de uma vez por todas. A prostituta diz para amiga que Bernardo está sendo acusado de matá-la.

Poderosa fica tensa com a informação, pois já desconfiava dele, mas agora não sabe mais o que dizer. Na tela da RecordTV, Amor Sem Igual está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 21h, após o Jornal da RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.