in

Filha de Cupertino diz que passou mal ao saber que o pai não foi preso e recebe apoio na web: ‘Vai passar’

G1 | Divulgação | Instagram Isabela Tibcherani

Nesta terça-feira (28), o Brasil parou ao receber a informação de que Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais, havia sido preso pela polícia. Porém, a alegria de muitos pela prisão do criminoso durou pouco, já que a polícia de São Paulo confirmou que o empresário não havia sido capturado.

Publicidade

De acordo com o site G1, o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, afirmou que a polícia do Paraná iria anunciar que se confundiu a respeito da prisão de Cupertino. O empresário disparou 13 vezes contra Rafael Miguel e seus pais, João e Miriam. Cupertino não aceitava a relação entre o ator e a filha.

Assim que a notícia foi divulgada, Isabela Tibcherani, filha de Paulo, chegou a usar as redes sociais para comemorar a notícia. Logo após a jovem publicou um desabafo onde chamava a polícia e a mídia de incompetentes por divulgarem falsas informações. Ambas as publicações foram deletadas por Isabela logo depois.

Publicidade

Publicidade

Após o turbilhão de informações, a filha de Paulo Cupertino voltou às redes sociais e fez um comovente desabafo. A jovem recebeu o apoio de seguidores nos comentários da publicação: “Não sei o que dizer numa situação dessa. Só que Deus possa te confortar e você possa encontrar forças Nele”, disse uma seguidora. Outra internauta garantiu: “Amor, em breve tudo isso vai passar“.

Publicidade

Desde o crime cometido pelo pai, a jovem vem pedindo justiça através de suas redes sociais. A jovem pede aos seus seguidores que colaborem com qualquer informação que possa colaborar com a polícia. A polícia já realizou mais de 200 diligências em busca do paradeiro de Cupertino.

Publicidade