in

Após rumores, Gretchen aparece e diz se separou do seu 18º marido

Fuxico

A cantora Gretchen continua sendo um ícone de sucesso na televisão brasileira. A morena ainda arranca suspiros dos fãs com o seu jeito exuberante. No entanto, a vida amorosa da morena é algo que chama atenção do público. Ao que tudo indica, ela não gosta de ficar solteira e não fica muito temo sem ter um marido ao seu lado. A verdade é que a cantora já afirmou algumas vezes que deseja estar feliz.

Publicidade

Recentemente, Gretchen se casou pela 18ª vez e com direito a toda pompa que a ocasião permite. Apesar da pandemia do novo coronavírus, a cantora conseguiu uma autorização para que pudesse realizar a festa de casamento que contou com a presença de 100 convidados. Infelizmente, ela não pôde ter ao seu lado alguns dos familiares, justamente por causa do risco da Covid-19. Thammy e a esposa não puderam estar presentes, já que estão com criança pequena em casa.

O casamento aconteceu no último mês, mas rumores sobre uma possível separação começou a circular nas redes sociais. Irritada com a situação, Gretchen resolveu falar com sinceridade aos seus seguidores nesta quarta-feira, 28 de outubro. A famosa revelou se realmente o casamento chegou ao fim.

Publicidade

Para colocar um ponto final definitivamente nos rumores de separação, a famosa apareceu toda cheia de chamego ao lado do maridão, Esdras de Souza. “Esse sentimento único de aconchego e cuidado que nós temos é que me faz saber que vale a pena lutar pelo amor”, escreveu a rainha dos memes.

Publicidade

Os internautas se manifestaram em apoio ao casal apaixonado e mandaram muitas mensagens fofas e carinhosas para os dois. Todas ressaltando o quanto o amor é importante e o quanto eles formam um belo casal.
Tudo começou por causa de uma postagem de Gretchen sobre divórcio nesta última terça-feira. A frase era a seguinte: “ A separação ou divórcio não são tragédias. A verdadeira tragédia é morrer lentamente em um relacionamento infeliz”. A postagem deu o que falar e rendeu rumores de uma possível separação. Contudo, a famosa já deixou claro que o seu casamento com Esdras está muito bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade