in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (29/10): Isabela faz festa surpresa para Téo

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta quinta (29), Téo ganha festa surpresa de Isabela.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Lola ensaia com Meire e Dinho, que estão querendo arrasar. Priscila é colocada contra a parede pelos irmãos Vaz, que querem uma explicação pelo vazamento da troca de Manuela e Isabela.

Os três tem certeza que ela foi até os jornais para dizer que Manuela e Isabela trocam de lugar quando querem se apresentar respectivamente com suas bandas. Priscila se sente acuada e não consegue dizer nada.

Publicidade

Isabela consegue animar Téo

Para animar Téo, que está muito triste, Isabela resolve fazer uma festa surpresa para eles. Todos os amigos e familiares do menino comparecem em peso. Durante a confraternização, eles cantam uma música para Téo.

Publicidade

Mesmo triste por não ter conseguido realizar sua cirurgia, Téo fica feliz, pois isso era tudo que ele queria. Frederico é surpreendido por Lurdinha, que lhe pede em namoro, mas ele avisa que não dará certo entre os dois.

Publicidade

Frederico não quer namorar Lurdinha, em Cúmplices de Um Resgate

O estilista diz que ela é muito distraída, por isso não poderá namorá-la. Rebeca diz para Otávio que quer marcar a data do casamento para o mais breve possível. A mãe de Chloé diz que ela saiu da banda e Regina adora a informação.

Em outro momento, Rebeca e Otávio dizem para Manuela que resolveram marcar a data do casamento. Manuela afirma que não podem aparecer agora que Maurício voltou para ficar com elas. Otávio tenta conversar com Manuela. O folhetim vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.