in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 29/10: Débora descobre fim do namoro de Gustavo e Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta quinta-feira (29), Débora descobre que Gustavo e Angelina terminaram.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Angelina culpa Bruno por cair na piscina. Em seguida, Gustavo flagra os dois saindo da piscina. O rapaz demonstra que não gostou nada de ver sua namorada saindo da piscina com outro.

Peralta diz para Andréas que tem muito talento para o balé e pretende investir nisso. Félix diz para sua filha que precisa continuar com Beatrice para se afastar da confusão da fábrica. Andréas tenta convencer Gustavo que a mãe dele tem razão sobre tudo que diz de Angelina.

Publicidade

Angelina desabafa com sua mãe

Felipa descobre o talento de Fernandinho para escrever e resolve investir nisso. Angelina desabafa com sua mãe sobre todos os problemas que vem ocorrendo. Felipa tenta convencer Fernandinho a gravar um filme com ele.

Publicidade

Gustavo e Angelina discutem sobre o namoro. O garoto assume para sua namorada que está com ciúmes de Bruno. Gisele tenta convencer Peralta a dançar com ela no festival. Daisy avisa Débora que Gustavo terminou com Angelina.

Publicidade

Raiden quer ajudar Chiara, em Malhação 2008

Raiden planeja um encontro romântico para Chiara e Andréas, pois quer que a menina fique feliz. Joaquim desconfia das intenções de Félix. Fernandinho resolve participar do festival com Felipa. Beatrice flagra uma ligação de Viviane para Félix.

Débora comunica Yasmin sua decisão de montar uma banda. Orfeu surpreende professora Forte ao fazer um show para ela. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.